UOL Esporte Brasileirão - Série C
 
01/08/2010 - 19h00

Clássico de Caxias do Sul termina empatado; Paysandu vence 2ª na Série C

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Considerado um dos favoritos ao acesso à Série B, o Paysandu vem demonstrando força neste início de terceira divisão nacional. Neste domingo, bateu o Águia de Marabá por 2 a 0, em duelo paraense, e manteve 100% de aproveitamento. Por outro lado, o Juventude empatou o clássico de Caxias do Sul e começa a se complicar.

Com a vitória, a segunda seguida, o Paysandu subiu para seis pontos e assumiu a liderança do grupo A, com seis pontos, um à frente do Fortaleza, que aparece na segunda posição.

Por outro lado, os gaúchos do Juventude vivem um momento ruim. São apenas dois jogos, mas ainda não ganhou. Neste domingo, ficou no empate sem gols diante do Caxias, em pleno Alfredo Jaconi, soma dois pontos e aparece na lanterna do grupo D.

Pela mesma chave, o Chapecoense bateu o Brasil-RS por 3 a 2 e alcançou seus primeiros três pontos, mesma pontuação do rival de Pelotas. Já o Alecrim se manteve na ponta do grupo B (cinco pontos), após empate por 1 a 1 no clássico potiguar diante do ABC. Em outro jogo, o Campinense fez 2 a 0 no Salgueiro.

Apenas uma partida movimento o grupo C. Gama e Ituiutaba ficaram no empate sem gols. Desta forma, o Macaé, que folgou na rodada, se mantém na ponta, com quatro pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host