UOL Esporte Brasileirão - Série C
 
18/08/2010 - 22h00

São Raimundo-PA e Rio Branco-AC empatam e seguem em risco na Série C

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na abertura da sexta rodada da Série C, a terceira divisão do futebol brasileiro, São Raimundo-PA e Rio Branco-AC tinham a oportunidade de conquistarem suas primeiras vitórias na competição, mas ficaram no empate em 1 a 1 no Barbalhão, em Santarém. As duas equipes têm apenas três pontos, com três empates e três derrotas.

Com um jogo a mais que os adversários do grupo 1, ambas estão a dois pontos do terceiro colocado, o Águia de Marabá. A chave é liderada pelo Paysandu, que soma dez pontos, seguido pelo Fortaleza, que tem seis. As duas equipes se enfrentam domingo, em Belém.

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase, enquanto o último da chave é rebaixado para a Série D. O São Raimundo segue vendo a quarta divisão de perto, já que nas duas próximas rodadas encara os líderes do grupo e jogando as duas partidas fora de casa.

Com duas equipes fracas em campo, o jogo foi marcado pelo excesso de faltas e de cartões amarelos, que puniram 14 atletas entre Rio Branco e São Raimundo. O primeiro gol do jogo foi marcado por Soares, logo aos 5min de jogo. Testinha, para os acreanos, empatou a seis minutos do final da partida.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host