UOL Esporte Brasileirão - Série D
 

07/07/2009 - 20h06

Santa Cruz perde Thiago Laranjeira e recebe Rossini

O meia Thiago Laranjeira era uma das dúvidas do técnico Sérgio China para a estréia do Santa Cruz na Série D, no domingo passado. Ele acabou sendo escalado como titular e, nos 40 minutos em que esteve em campo, se constituiu no melhor em campo. Mas um choque com um jogador do CSA tirou o jogador de 22 anos não apenas do jogo, como de toda a Série D.

Laranjeira passou por uma ressonância magnética nesta terça-feira e veio a confirmação de que ele sofreu uma lesão ligamentar. Ou seja, será preciso passar por uma cirurgia, com o tempo de recuperação previsto entre seis e oito meses.

"Thiago Laranjeira infelizmente confirmou a ligação de cruzamento anterior e, associado, do medial colateral. Infelizmente é cirúrgico e ele não volta mais este ano. É preciso um período de seis a oito meses de recuperação", confirmou o médico do Santa Cruz, Leonardo Gouveia.

Para a sorte do técnico Sérgio China, a perda de Laranjeira foi amenizada imediatamente, com a chegada do também meia Rossini, jogador revelado pelo Santos, que estava no Paysandu. O jogador se apresentou nesta terça-feira e já participou dos treinamentos.

"Já iniciei os trabalhos, sem perder tempo. Vai depender do que o professor quiser e da minha regularização. Eu só estava parado há uma semana. Estou muito feliz em estar vestindo essa camisa", comentou Rossini.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host