UOL Esporte Brasileirão - Série D
 

27/07/2009 - 12h54

Márcio Bittencourt deve reassumir Santa Cruz nesta terça

Precisando de vitórias, a todo custo, na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz resolveu mudar os ares da equipe, promovendo a saída do treinador Sérgio China. As boas lembranças de poucos meses atrás, na disputa do Campeonato Pernambucano, fizeram o Tricolor propor, a Márcio Bittencourt, um retorno ao clube para o decorrer do Brasileirão. Ele deve se apresentar nesta terça-feira.

Recentemente, Bittencourt teve uma passagem apagada pelo Náutico, rival do Santa, na primeira divisão nacional. Em sete jogos comandando os alvirrubros, nada de vitórias. No entanto, o fracasso de Bittencourt no Náutico não diminuiu a empolgação do presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, que tem em mente a boa campanha do time no Estadual 2009.

"Analisamos as necessidades do time e concluímos que a equipe precisa de um treinador experiente. Então, decidimos o convidar o Márcio, que ficou bastante animado e, de antemão, garantiu que vai classificar o Santa à próxima fase", revelou, empolgado, Bezerra Coelho.

Apesar de ter contestado o treinador Sérgio China, com uma carta no site oficial do clube, na semana passada, quando deixou claro que, se o Santa perdesse para o Sergipe, no domingo, China seria demitido, FBC agradeceu ao técnico pelos trabalhos dele no clube.

"Fizemos uma aposta no talento do Sérgio China. Infelizmente os resultados não apareceram. Agradeço a ele pelo tempo em que esteve conosco, mas o time precisa conquistar a classificação", declarou o dirigente.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host