UOL Esporte Brasileirão - Série D
 

04/08/2009 - 17h15

Quase eliminado, Santa Cruz contrata novo atacante

Às vésperas de um jogo decisivo, contra o CSA, sábado, no Arruda, o Santa Cruz contratou mais um jogador para reforçar a equipe na disputa da Série D do Brasileirão. Trata-se do atacante Paulo Rangel, que defendeu o Salgueiro no último Campeonato Pernambucano.

A contratação de Paulo Rangel foi confirmada pelo empresário dele, Ádson. Mas, como a situação do Tricolor no Campeonato Brasileiro é, absolutamente, desconfortável, o jogador está dependendo do resultado da partida do fim de semana para saber se ainda vestirá a camisa do Santa Cruz nesta temporada ou se terá férias antecipadas.

Para passar à próxima fase do nacional e manter-se vivo na esperança de subir para a terceira divisão, os pernambucanos precisam vencer o CSA e ainda torcer para que o outro representante do Estado na disputa, o Central, de Caruaru, derrote o Sergipe, em Aracaju.

Caso os resultados não saiam dentro do previsto, os tricolores serão eliminados da competição passarão o segundo semestre inteiro sem disputar uma partida oficial. O retorno aos gramados deverá ser apenas no Campeonato Pernambucano da próxima temporada.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host