UOL Esporte Brasileirão - Série D
 

24/07/2010 - 20h39

Madureira vence Botafogo-SP e dispara na liderança do grupo na Série D

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com um gol de Obina, o Madureira bateu o Botafogo-SP na tarde deste sábado por 1 a 0, chegou à sua segunda vitória em dois jogos e disparou na liderança do grupo 8 da Série D, a quarta e última divisão do futebol brasileiro. A equipe de Ribeirão Preto vem na segunda colocação, com três pontos.

As outras duas equipes do grupo 8, Tupi-MG e Cene-MS, têm apenas um ponto, o conquistado no empate de hoje entre ambas em 1 a 1 em Minas Gerais, pela segunda rodada da competição. Baiano marcou para os visitantes aos 43min do primeiro tempo, mas Cassiano, já aos 42min da segunda etapa, buscou o empate.

No grupo 9, o Oeste, da cidade paulista de Itápolis, bateu o São José por 1 a 0 na noite deste sábado, e conquistou a sua primeira vitória na competição, empatando com o Joinville e com mesmo São José na liderança da chave. A equipe catarinense joga no domingo contra o Operário-PR, fora de casa.

Também neste sábado, o Rio Branco-ES bateu ou Uberaba, no Espírito Santo, por 2 a 0, e assumiu a ponta do grupo 7. Aílson e Cleiton marcaram. No outro jogo da chave, o América-RJ venceu o Camaçari, no Rio de Janeiro.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host