UOL Esporte Campeonato Catarinense
 
04/03/2010 - 21h24

Hermann Aichinger e Criciúma empatam, e seguem sem vencer no 2º turno

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Hermann Aichinger e Criciúma seguem sem vencer no segundo turno do Campeonato Catarinense. Na noite desta quinta-feira, empataram por 1 a 1, em Ibirama, pela segunda rodada.

Desta forma, contabilizam apenas dois pontos cada um e já começam a se distanciar dos primeiros colocados. O Metropolitano, por exemplo, venceu seus dois primeiros compromissos e soma seis pontos. Diante disso, os dois clubes entraram dispostos a ganhar.

O Criciúma começou melhor. Logo aos 9min, Glaydson cobrou falta e fez o primeiro dos visitantes. No entanto, teve pouco tempo para comemorar. Quatro minutos mais tarde, Rogério aproveitou cobrança de escanteio e empatou o duelo para o Hermann Aichinger.

Na base da pressão, os donos da casa quase viraram ainda na etapa inicial. Aos 27min, por exemplo, o goleiro Pedro Paulo fez uma bela defesa em arremate de Arlan. No segundo tempo, o equilíbrio predominou.

Os dois times criaram pouco. Os anfitriões não conseguiram aproveitar o fato de o Criciúma atuar com dois jogadores a menos --Ramon e Vinícius foram expulsos. O Hermann Aichinger volta a jogar no próximo domingo. Pega o Imbituba, fora de casa. Um dia depois, o Criciúma duela contra o Metropolitano, no Heriberto Hulse.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host