Dal Pozzo não vê favoritismo na decisão do Catarinense: 'Duas grandes equipes'

Do UOL, em São Paulo

  • O técnico Gilmar Dal Pozzo não vê favoritismo na decisão do Catarinense

    O técnico Gilmar Dal Pozzo não vê favoritismo na decisão do Catarinense

O técnico Gilmar Dal Pozzo não vê nenhum favorito para a decisão do Campeonato Catarinense, que terá seu primeiro jogo no próximo domingo, no estádio Heriberto Hülse. Dono da melhor defesa na competição, a Chapeceonse terá pela frente o Criciúma, que tem o ataque mais positivo.

"Têm duas grandes equipes, uma campeã do primeiro turno, a Chapecoense, Criciúma campeão do segundo turno, representando Santa Catarina na Série A. Vou deixar essa discussão para vocês [da imprensa]. São duas grandes equipes", declarou o treinado do time de Chapecó.

Aliás, Gilmar Pozzo não poupou elogios ao time do Criciúma, que terá menos tempo para se preparar, uma vez que atuou diante do São Bernardo, na terça-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil (empate por 1 a 1 no ABC paulista).

"A qualidade da equipe do Criciúma [é o principal adversário]. O sistema com três atacantes, mas com meia de ligação, que é o Ivo, um excelente jogador, além de dois laterais com muita qualidade e um volante que sai para o jogo. A preocupação é com toda a equipe. Então, temos que encurtar a marcação na origem da jogada, nos zagueiros e principalmente nos laterais", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos