Topo

Figueirense publica imagem comemorativa do título e provoca Avaí

Parte da imagem publicada no Facebook do Figueirense e que provoca o Avaí - Facebook oficial do Figueirense
Parte da imagem publicada no Facebook do Figueirense e que provoca o Avaí Imagem: Facebook oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 13h37

Classificação e Jogos

Em comemoração ao título do Campeonato Catarinense, o Figueirense também provocou seu rival Avaí. Em sua página oficial no Facebook, a equipe do Orlando Scarpelli publicou uma imagem comemorativa a sua conquista e lembrou do vice da equipe avaiana na disputa do hexagonal.

“Floripa, terra de vencedores. Figueirense campeão Catarinense. Avaí vice-campeão do hexagonal”, diz a imagem.

O Figueirense se sagrou campeão após a vitória por 2 a 1 diante do Joinville, no domingo, em casa. Antes, a equipe de Vinicius Eutrópio havia perdido por 2 a 1, fora de casa. Nesta segunda-feira, o Avaí respondeu. Também nas redes sociais, o clube da Ressacada postou uma imagem parabenizando o rival e lembrando o Catarinense de 2012.

"Parabéns. Sabemos como é bom ser o mais vezes campeão", disse a mensagem, que tinha a foto dos atletas comemorando o título catarinense de 2012, conquistado em cima do Figueirense no Orlando Scarpelli. As duas equipes somam 16 títulos estaduais cada uma.

A partir do próximo final de semana, as duas equipes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Figueirense vai estrear na Série A, no sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Avaí estreia na Série B contra o América-RN, longe de seus domínios.