UOL Esporte Campeonato Cearense
 
04/03/2010 - 23h05

Ferroviário apenas empata em casa, mas alcança vice-liderança do Cearense

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mais dois jogos da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Cearense foram disputados nesta quinta-feira, ambos terminados em empate. Em Fortaleza, o Ferroviário saiu na frente, com Felipe Klein, mas Elanardo, em um lindo gol olímpico, deixou tudo igual e garantiu ao Horizonte o resultado de 1 a 1 fora de casa.

Em duas rodadas nesta fase, este foi a segunda igualdade do Horizonte, que empatou com o Ceará na última terça-feira e agora soma dois pontos na tabela. Já o Ferroviário, depois de vencer o Itapipoca, alcança a vice-liderança da competição com quatro pontos, atrás apenas do Crato, que tem seis.

No outro duelo desta quinta-feira, na cidade de Morada Nova, o Quixadá abriu o placar aos 6min do segundo tempo, com Ronildo marcando de cabeça após cruzamento da direita. Mas aos 23min, Henrique, também de cabeça, empatou para o Guarani de Juazeiro e fechou o placar em 1 a 1. Ambas as equipes conquistaram seus primeiros pontos neste segundo turno.

O único jogo desta segunda rodada que ainda não foi realizado é entre Fortaleza e Guarany de Sobral, que disputaram a final do primeiro turno no último domingo, com vitória do primeiro, nos pênaltis. A partida acontece nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília).
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host