UOL Esporte Campeonato Cearense
 
14/03/2010 - 18h06

Estreante marca, Ceará derrota o Ferroviário e chega ao G-4

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Não poderia ser melhor a estreia de Erick Flores. Emprestado junto ao Flamengo, o meia fez um dos gols da vitória do Ceará diante do Ferroviário por 2 a 0, neste domingo, no Castelão, pela 5ª rodada e que significou a entrada do elenco para o G-4 do segundo turno --Dinei completou o marcador.

Com o resultado positivo, o Ceará, que sequer ficou entre os quatro finalistas do primeiro turno, contabiliza nove pontos e ultrapassa o próprio Ferroviário, que deixa o grupo dos quatro melhores do Campeonato Cearense.

O triunfo é um alívio para o time treinado por PC Gusmão, uma vez que vinha de dois empates seguidos. Segundo o comandante, era necessário alcançar os três pontos. Apesar de alguns erros de finalização, atingiu seu objetivo.

O CEARÁ NO TWITTER

A vitória começou a ser desenhada aos 24min do segundo tempo, com o estreante Erick Flores. Nos minutos finais, Dinei fez o segundo e selou a vitória do Ceará. “Acho que depois dessa vitória a nossa equipe vai engrenar na competição”, comentou Erick Flores.

Ainda neste domingo, o Quixadá foi até Itapipoca e derrotou os anfitriões por 2 a 1, deixando a lanterna do segundo turno. Já o Crato bateu o Horizonte por 2 a 0, em seus domínios. Enquanto isso, o Limoeiro fez 1 a 0 no Guarani, em Limoeiro do Norte.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host