Topo

Sérgio Soares afirma que o título estadual fortalece o Ceará para a Série B

Site oficial do Ceará
Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/04/2014 17h37

Satisfeito com a conquista do Campeonato Estadual após o empate sem gols de sua equipe com o Fortaleza, quarta, no Castelão, Sérgio Soares destacou que o título pode deixar o time ainda mais forte visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O grupo estava muito confiante para o clássico e essa conquista nos deixa ainda mais forte para a Série B. Precisamos agradecer ao nosso torcedor porque ele novamente nos apoiou e fez uma grande festa no Castelão”, afirmou.

O técnico destacou que mesmo com o tetracampeonato, o grupo não pode se deixar levar pela euforia e voltar seu foco para a competição nacional. O time enfrenta o América-MG, sábado, às 21h, no Independência.

“Ficamos muito contentes e festejamos. No entanto, agora acabou a festa porque precisamos focar na próxima disputa. A competição é muito forte e competitiva. O nosso objetivo é lutar pelo acesso”, disse.

O time alvinegro derrotou o Oeste por 1 a 0, sábado, no Castelão, em sua estreia na Série B. A equipe encontra-se na quarta colocação.