Topo

Magno Alves faz dois, e Ceará abre vantagem sobre Uniclinic no Cearense

Do UOL, em São Paulo

19/03/2017 19h17

O destaque da vitória do Ceará sobre o Uniclinic neste domingo (19) tem nome e sobrenome: Magno Alves. O atacante fez os dois primeiros gols do triunfo por 3 a 1 no Castelão; Preto chegou a diminuir, mas Cametá garantiu ao Vozão a vantagem de dois gols no confronto das quartas de final do Campeonato Cearense.

O Ceará agora tem semana livre antes do jogo de volta, novamente no Castelão, no sábado (25). O time alvinegro chega a cinco partidas sem perder, enquanto o Uniclinic não vence há nada menos que 11 partidas. No jogo de volta, qualquer empate classifica o time alvinegro às semifinais. Antes disso o Uniclinic pega o Náutico na quarta-feira (22) na Copa do Nordeste, torneio no qual cumpre tabela por já não ter chances de classificar.

O Uniclinic chegou a ter duas chances antes de Magno Alves abrir o placar, mas já não teve o mesmo apetite após o intervalo. O mesmo Magno Alves fez o segundo na metade da etapa final, o 98º dele com a camisa alvinegra. Preto diminuiu a dez minutos do final, mas Cametá deu números finais ao jogo logo depois.