Topo

Ceni fala em 'falta de sorte' e diz que 'resultado não condiz com o jogo'

Rogério Ceni considerou injusto o resultado do jogo deste domingo - Paulo Matheus/Fortaleza EC
Rogério Ceni considerou injusto o resultado do jogo deste domingo Imagem: Paulo Matheus/Fortaleza EC

Do UOL, em Santos (SP)

08/04/2018 22h16

Em sua primeira final como treinador, Rogério Ceni ficou sem o título do Campeonato Cearense após derrota do Fortaleza (por 2 a 1) para o Ceará no Castelão. Em entrevista coletiva, o ex-jogador e agora técnico disse que o resultado da partida foi injusto e que faltou sorte ao time tricolor.

“Nós fizemos um grande jogo. O resultado não condiz, não é a realidade do que foi o jogo no dia de hoje. Atletas e torcida foram fantásticos hoje e mereciam um resultado melhor. Nós não tivemos a mesma sorte. O pênalti que vai na trave e sai para um, a falta que bate na barreira e sobra para o outro. Isso no futebol é imprevisível”, analisou Rogério Ceni, relembrando o pênalti perdido por Bruno Melo ainda no primeiro tempo.

O resultado não é a realidade do que foi o jogo no dia de hoje"

Na opinião do treinador, o Fortaleza fez neste domingo (8) a sua melhor partida do campeonato: “O time foi bem no geral, no campeonato, e acho que fez hoje sua melhor partida, sua melhor apresentação no campeonato, teve posse de bola, conseguiu encurralar a equipe do Ceará e teve a chance de sair, no mínimo, com um empate no primeiro tempo”.

“Pressionamos, tivemos as oportunidades, um gol anulado, uma penalidade onde a gente podia ter virado o primeiro tempo no 1 a 1, e no segundo tempo só posso ter orgulho pelo que o time lutou e fez”, acrescentou.

Rogério Ceni ainda aproveitou para agradecer a torcida do Fortaleza pela presença no Castelão. “Duas coisas a se destacar: primeiro a vontade de todos, o desejo de vencer, a forma como jogamos, para frente, e segundo a postura e a presença do torcedor que gritou, incentivou... Muito do que aconteceu hoje aqui, dessa garra do time, se deve à maneira como a torcida abraçou no dia de hoje”, completou.