Robinho vibra com o tri do Santos e diz: "Sou campeão também, quero a minha faixa"

Do UOL Esporte

Em São Paulo

  • Alexandro Auler/AE

    Robinho torceu pelo tri do Santos à distância, da concentração da seleção brasileira na Argentina

    Robinho torceu pelo tri do Santos à distância, da concentração da seleção brasileira na Argentina

Capitão do Santos na conquista da Copa do Brasil de 2010, título que assegurou a vaga na Libertadores de 2011, Robinho assistiu pela TV, na concentração da seleção brasileira na Argentina, ao tricampeonato continental da equipe de Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. O atacante de 27 anos afirmou que também se sente campeão.

"Sou campeão também. Quero a minha faixa, vou cobrar do Neymar quando ele chegar", declarou Robinho ao site oficial da CBF.

Segundo descrição do site, o jogador do Milan foi o "torcedor mais fervoroso e empolgado". No primeiro tempo, na companhia de Daniel Alves e Fred, manteve a calma.

"No segundo tempo, Robinho se transformou de vez num torcedor de verdade. Daqueles que lotam os estádios e extravasam sem limites a sua paixão. Ele vibrou muito nos gols de Neymar e Danilo, mas quando o Peñarol diminuiu, passou a viver momentos angustiantes, principalmente quando o Santos desperdiçou logo depois duas oportunidades claras de liquidar o jogo", descreveu a CBF.

Na noite desta quinta-feira, os campeões da Libertadores Neymar, Elano e Ganso chegam à Argentina para completar o grupo da seleção que disputará a Copa América em julho.

VEJA FOTOS DA CONQUISTA SANTISTA NA LIBERTADORES
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos