! Júlio César brilha na linha em 'rachão' antes de jogo com o Egito - 14/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
14/06/2009 - 13h26

Júlio César brilha na linha em 'rachão' antes de jogo com o Egito

A seleção brasileira encerrou a preparação para a partida contra o Egito, que marca a estreia na Copa das Confederações na segunda-feira, com um descontraído 'rachão' neste domingo no estádio Seisa Ramabodu, em que o goleiro Júlio César foi o grande destaque, atuando na linha.

Marcelo Sayão/EFE
Marcelo Sayão/EFE
Júlio César foi o destaque do treino, na linha, com um gol e três assistências
KAKÁ FOCA PRÊMIOS E COLETIVO
DUNGA CELEBRA 3 ANOS NO CARGO
HERDEIROS DE CAFU DISPUTAM ALA
O goleiro titular da seleção marcou um dos gols da vitória do time de colete por 4 a 3 e ainda deu assistências para o xará Júlio Baptista marcar três vezes. A equipe de Júlio César ainda contou com a presença de Jorginho, auxiliar-técnico de Dunga.

Depois do 'rachão', alguns jogadores do grupo aprimoraram técnica em cobranças de falta, como Daniel Alves, Elano, Júlio Baptista e André Santos.

Ao final do treino, o meio-campo Elano foi alvejado por ovos de seus companheiros em tradicional 'ritual' de boleiros na comemoração por seu aniversário de 28 anos neste domingo, dia 14 de junho.

A seleção teve o local de treinamento alterado na última hora em razão das chuvas, pois a prática da véspera do confronto com os egípcios estava inicialmente agendada para o estádio Free State, palco do jogo desta segunda. No entanto, a organização da Copa das Confederações decidiu preservar o gramado para a partida.

Antes do treino, alguns membros da seleção, incluindo o técnico Dunga, puderam checar as condições do gramado do Free State e saíram satisfeitos.

"Choveu bastante, mas parece que o gramado não terá problemas. Tem condições de jogo. Na verdade, quem jogou no Centenário joga em qualquer lugar", afirmou o meia Kaká, em referência a jogo recente da seleção contra o Uruguai em Montevidéu pelas eliminatórias da Copa.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host