! Júlio César diz que desatenção no 2º tempo serve de 'aprendizado' - 15/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
15/06/2009 - 13h45

Júlio César diz que desatenção no 2º tempo serve de 'aprendizado'

Júlio César evitou dar desculpas sobre a pane do sistema defensivo da seleção brasileira na vitória por 4 a 3 sobre o Egito, nesta segunda-feira. O vacilo no início do segundo tempo quase custou o triunfo na estreia da Copa das Confederações. Para o goleiro, esse momento de desatenção serve de "aprendizado" para o time nacional.

AP
Júlio César sofreu três gols e saiu dizendo que time tem que aprender com os erros
VEJA COMO FOI A ESTREIA DO BRASIL
CONFIRA AS IMAGENS DA PARTIDA
O QUE VOCÊ ESPERA DA SELEÇÃO?
COMENTE A PARTIDA CONTRA O EGITO
"Foi um momento de desatenção. É bom acontecer, principalmente quando se ganha. Tudo isso serve de aprendizado para nossa seleção. Vamos tirar algo de positivo para o restante de nossa participação na Copa das Confederações", comentou o goleiro.

O lateral Kléber, substituído por André Santos no segundo tempo, também lamentou os erros da equipe nos primeiros minutos da etapa final. "Nosso time teve um excelente primeiro tempo, mas teve falhas de posicionamento no começo da etapa final. Ainda bem que vencemos", amenizou.

"Deixamos muitos espaços na entrada da área. Todos sabem que não fizemos uma boa partida, mas creio que nossa equipe jogou melhor e mereceu a vitória. Para iniciar a competição, vejo como um bom resultado", destacou o zagueiro Lúcio.

A seleção brasileira volta a jogar na próxima quinta-feira, diante dos Estados Unidos, em Pretoria. No domingo, no mesmo local, enfrenta a atual campeã mundial Itália pela última rodada do grupo B.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host