! Kaká comemora vitória, mas vê "muita coisa a melhorar" no Brasil - 15/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
15/06/2009 - 13h10

Kaká comemora vitória, mas vê "muita coisa a melhorar" no Brasil

Melhor jogador brasileiro na estreia da equipe na Copa das Confederações, Kaká comemorou a suada vitória diante do Egito por 4 a 3, em Bloemfontein, mas fez um alerta. Para o meia, autor de dois gols, há "muita coisa a melhorar" para a sequência da competição.

GOL NO FINAL DA PARTIDA
AFP
Kaká, Lúcio, Luis Fabiano e Felipe Melo cobram marcação do pênalti decisivo
AP
Após marcar, meia faz homenagem ao filho que completou um ano na última semana
SAIBA COMO FOI A VITÓRIA
ELANO DESARRUMA DEFESA RIVAL
O QUE VOCÊ ESPERA DA SELEÇÃO?
VEJA FOTOS DA PARTIDA
O time comandado por Dunga foi para o intervalo com uma tranquila vitória por 3 a 1. Era pouco pressionado pelo rival egípcio. No entanto, voltou desatento e sofreu dois gols num curto espaço de tempo. Só conseguiu o triunfo com gol marcado pelo próprio jogador do Real Madrid em cobrança de pênalti nos minutos finais.

"Demos uma bobeada e o time do Egito é muito técnico, não fica dando chutão. Permitimos que eles encontrassem o jogo. Isso mostra que temos muita coisa a melhorar. Fico feliz pela continuidade de vitórias da equipe", comentou Kaká.

Com esse resultado, o time nacional soma quatro vitórias seguidas na temporada, já que vem de triunfos sobre Peru, Uruguai e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

Kaká culpou ainda o cansaço e a falta de treinos pela queda de rendimento da equipe. "Tudo conta contra. Viagem, fuso horário e o fato de o Dunga não conseguir dar os treinos que ele queria", finalizou.

A seleção brasileira volta a jogar na próxima quinta-feira, diante dos Estados Unidos, em Pretoria. No domingo, no mesmo local, enfrenta a atual campeã mundial Itália pela terceira e última rodada do grupo B.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host