! André Santos comemora dia inesquecível como titular e fiel torcedor - 18/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
18/06/2009 - 14h02

André Santos comemora dia inesquecível como titular e fiel torcedor

O lateral-esquerdo André Santos passou nesta quinta-feira por horas de grande emoção, que, em sua opinião, marcarão um dia inesquecível em sua vida. De madrugada, torceu para o Corinthians à distância na primeira final da Copa do Brasil. Em seguida, da África do Sul, jogou pela primeira vez como titular da seleção brasileira.

André Santos teve boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre os Estados Unidos nesta quinta-feira em Pretoria, com quatro jogadas de linha de fundo, segundo o Datafolha. O lateral comemorou a chance no time de Dunga.

"Tive a oportunidade do professor, acho que fiz um bom jogo. Aqui são todos titulares. Agora vou continuar trabalhando para ver se continuo entre os 11", disse o lateral.

Horas antes da partida contra os norte-americanos pela segunda rodada da Copa das Confederações, André Santos soube da vitória do Corinthians sobre o Internacional por 2 a 0, no jogo de ida da Copa do Brasil.

"Dormi durante o jogo, mas rezei bastante antes. De manhã, logo que acordei vi a mensagem no celular da minha mulher falando da vitória. Na decisão, o Fenômeno (Ronaldo) brilha Foi um dia inesquecível", disse o lateral, que assegurou que estará na partida de volta com a camisa do Corinthians em Porto Alegre, dia 1º de julho.

Mesmo com a atuação satisfatória, André Santos não tem a presença garantida no próximo jogo, contra a Itália, no domingo. A tendência é que os jogadores preservados diante dos EUA retornem, como Kléber, titular da lateral esquerda no início da competição.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host