! Luís Fabiano promete gol contra os EUA para aniversário da filha - 18/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
18/06/2009 - 06h01

Luís Fabiano promete gol contra os EUA para aniversário da filha

Determinado em manter a média de gols pela seleção nos últimos jogos, o atacante Luís Fabiano tem uma motivação adicional para a partida desta quinta-feira diante dos Estados Unidos em Pretoria, em duelo válido pela segunda rodada da Copa das Confederações.

O atacante do Sevilla espera conseguir um gol contra os norte-americanos para homenagear a filha Giovanna, que na quarta (17 de junho) completou cinco anos de idade.

"Quero marcar amanhã (quinta) em homenagem a minha filha Giovanna que faz aniversário", declarou o atacante logo após o treino no estádio Loftus Versfeld, palco do jogo contra os EUA.

Artilheiro do Brasil nas eliminatórias sul-americanas para 2010, Luís Fabiano revelou no começo da Copa das Confederações que ser goleador do torneio estava entre as duas metas. No entanto, apesar de ter marcado um na vitória por 4 a 3 sobre o Egito na estreia, o jogador do Sevilla está atrás na disputa.

À frente do brasileiro estão o espanhol Fernando Torres, com três gols, além do pelotão com dois: Kaká, Mohamed Zidan (Egito), Giuseppe Rossi (Itália), Parker (África do Sul) e David Villa (Espanha).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host