! Jogador norte-americano pede desculpas por erro em gol do Brasil - 19/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
19/06/2009 - 13h33

Jogador norte-americano pede desculpas por erro em gol do Brasil

O volante Beasley, dos Estados Unidos, pediu desculpas aos companheiros de time por ter perdido a bola no lance que originou o segundo gol da vitória brasileira por 3 a 0 sobre os norte-americanos nesta última quinta-feira, em Pretória, na África do Sul, pela segunda rodada da Copa das Confederações.

"Eu não acho que tenha feito um erro como este em minha carreira. Estou muito desapontado comigo mesmo. Quando você perde uma bola como essa, você tem uma equipe que pode chegar ao gol com dois ou três passes. Peço desculpas aos meus companheiros", afirmou o jogador.

No lance, os jogadores dos Estados Unidos se atrapalharam ao tentarem bater curta uma cobrança de escanteio, e a bola sobrou para André Santos. O corintiano soltou para Kaká, que passou para Ramirez. O volante atravessou o campo e cruzou rasteiro para Robinho, que mandou para as redes.

"Quando a bola foi passada para mim eu ainda estava olhando para trás para ver se tinha mais alguém. A bola foi no meu pé e escapou. É isso que eu posso dizer. Me senti terrível, mas isso acontece no futebol. Aconteceu comigo e tenho certeza que não será a última vez com quem quer que seja", concluiu.

Com a vitória, o Brasil foi à liderança do grupo B, com seis pontos, e muito próximo de assegurar uma vaga nas semifinais. Já os Estados Unidos ficaram na última colocação, sem nenhum ponto. No domingo, o Brasil enfrenta a Itália, e os Estados Unidos pega o Egito.

* Com agências internacionais

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host