! Jogadores do Egito têm quartos revirados durante vitória sobre a Itália - 19/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
19/06/2009 - 11h49

Jogadores do Egito têm quartos revirados durante vitória sobre a Itália

A segurança das delegações que estão na África do Sul para a Copa das Confederações apresentou sua primeira falha. Cinco jogadores do Egito encontraram seus quartos revirados após a vitória histórica sobre a Itália por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Johannesburgo.

O problema ocorreu enquanto os jogadores disputavam sua segunda partida pelo Grupo B da Copa das Confederações. Ao retornarem para o hotel, perceberam que seus pertences haviam sido revirados. Apenas um dos quartos tinha dinheiro guardado, mas não foi divulgada a quantia levada pelos ladrões.

"Nós estamos investigando", garantiu a porta-voz da polícia local, Sally De Beer, que lembrou que este foi o primeiro incidente ocorrido durante o torneio, que começou na semana passada.

A Copa das Confederações é considerada pela Fifa como um evento teste para a Copa do Mundo, que será realizada no país africano em 2010. Durante o torneio, alguns pontos da organização foram criticados pela entidade máxima do futebol, como a grande quantidade de assentos vazios em algumas partidas e problemas no trânsito.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host