! Robinho promete tirar sarro de amigo Cannavaro em caso de vitória - 20/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
20/06/2009 - 09h15

Robinho promete tirar sarro de amigo Cannavaro em caso de vitória

A partida entre Brasil e Itália neste domingo pela Copa das Confederações coloca frente a frente alguns jogadores que atuam juntos ou já foram companheiros no futebol europeu. É o caso de Robinho e do zagueiro Fabio Cannavaro, ex-colegas de Real Madrid, que já foram adversários neste ano em amistoso entre as duas seleções.

Em fevereiro, o Brasil derrotou a Itália por 2 a 0 em Londres, com um belo gol de Robinho. Na oportunidade, o brasileiro falou que faria brincadeira com o amigo italiano em caso de vitória.

"Daquela vez, falei que ia gozar ele se fizesse um gol. Aí eu fiz. Quero fazer um gol e tirar sarro dele de novo", afirmou o atacante neste sábado, véspera do duelo na África do Sul.

A estrela do Manchester City espera uma partida de alta dificuldade. "É um clássico mundial, é bom estar nesses grandes jogos. Será uma partida difícil, mas esperamos vencer para selar a nossa classificação", disse Robinho, autor de um gol em duas partidas na Copa das Confederações.

O Brasil de Robinho enfrenta a Itália de Cannavaro neste domingo, às 15h30 (horário de Brasília), na cidade de Pretoria, em confronto válido pelo grupo B da Copa das Confederações.

No duelo do estádio Loftus Versfeld vale a primeira colocação do grupo para os brasileiros, que precisam de um empate para não depender de outro resultado. A Itália, por sua vez, precisa da vitória para ir às semifinais. O Egito também está no páreo e os EUA, outra equipe da chave, têm chances apenas matemáticas.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host