! Seleção aproveita folga para conhecer Johanesburgo, palco da semifinal - 22/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
22/06/2009 - 11h52

Seleção aproveita folga para conhecer Johanesburgo, palco da semifinal

Um dia depois da vitória por 3 a 0 sobre a Itália, os jogadores da seleção receberam a segunda-feira de folga. A delegação já está em Johanesburgo, mas como a comissão técnica decidiu não fazer nenhum treino, boa parte dos jogadores aproveitou as horas livres para conhecer um pouco da maior cidade da África do Sul.

Crédito
Jogadores como Robinho (e), Kaká e Pato (d) foram relaxar no dia de folga da seleção
BRIGA ACIRRADA ENTRE ARTILHEIROS
IMPRENSA ITALIANA NÃO PERDOA
TORCIDA A FAVOR E JOEL PREOCUPAM
PÁGINA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Liderado por Kaká, um grupo de atletas foi visitar um shopping de Johanesburgo. Robinho, Luís Fabiano, Nilmar, Daniel Alves, Elano, Alexandre Pato e André Santos também fizeram parte da "excursão".

Esse é o segundo período de folga da equipe desde o dia 1º de junho, quando começou o regime de concentração ainda no Brasil. Na última sexta-feira, em Pretoria, a seleção passou a tarde fazendo safari no Parque dos Leões.

A equipe volta a treinar nesta terça-feira. Na atividade, Dunga deve dar alguns sinais de quem será o substituto de Juan. O zagueiro deixou a partida diante dos italianos machucado e não deve mais disputar a Copa das Confederações.

O próximo compromisso oficial do Brasil será às 15h30 (de Brasília) desta quinta-feira, quando faz a semifinal contra a África do Sul. O jogo acontece no estádio Ellis Park, em Johanesburgo. Quem levar a melhor enfrenta o vencedor da semi entre Espanha e Estados Unidos.

*Atualizada às 13h55

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host