! Estados Unidos lamentam gol sofrido logo no início do segundo tempo - 28/06/2009 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Futebol
 
28/06/2009 - 18h22

Estados Unidos lamentam gol sofrido logo no início do segundo tempo

EUA QUASE FIZERAM HISTÓRIA
AP/Themba Hadebe
O técnico Bob Bradley disse que o gol na volta do intervalo fez a diferença no jogo
AP/Paul Thomas
Bradley disse esperar que os EUA tenham deixado uma boa impressão para o mundo
BRASIL CONQUISTA O TÍTULO
COMENTE A CONQUISTA DA SELEÇÃO
BAIXE O PÔSTER DO TIME CAMPEÃO
DUNGA CELEBRA TRAJETÓRIA
TIME NÃO LIGA PARA FAVORITISMO
Os Estados Unidos chegaram bem próximos do título inédito da Copa das Confederações neste domingo, mas deixaram escapar a taça ao sofrerem um gol aos 38min do segundo tempo, que decretou a vitória por 3 a 2 do Brasil na decisão em Johanesburgo. Os norte-americanos deixaram o campo lamentando muito o gol sofrido logo no início da etapa final.

No lance, que ocorreu a 1min do segundo tempo, Luís Fabiano recebeu na área, girou o corpo e bateu de esquerda, diminuindo a contagem para 2 a 1 a favor dos Estados Unidos, gol que deixou os norte-americanos desnorteados na visão do técnico Bob Bradley.

"Chegamos a abrir 2 a 0, mas sofremos logo no começo um gol que nos deixou em uma situação difícil. Levar esse gol nos marcou muito", reconheceu o treinador.

"Foi decepcionante levar o gol de forma tão rápida no segundo tempo...o Brasil tem excelentes jogadores. Nós nos esforçamos muito para vencê-los, mas não conseguimos", complementou Donovan, autor do segundo gol norte-americano na partida.

Bradley disse esperar que os Estados Unidos tenham deixado uma boa impressão para o mundo do futebol com o vice-campeonato da Copa das Confederações obtido neste ano.

"Esta derrota é realmente dolorosa. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, mas dói muito ter deixado passar uma oportunidade como essa", comentou.

"Espero que o mundo inteiro tenha visto que temos uma grande equipe com grandes jogadores, e que deixamos uma marca", concluiu o treinador.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host