UOL Esporte Copa do Brasil
 

31/03/2010 - 01h17

Satisfeito, Leandro Niehues mantém escalação do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Satisfeito com o rendimento da equipe, depois de três goleadas seguidas no Paranaense, o técnico Leandro Niehues vai repetir a equipe que venceu o Cascavel por 5 a 0, no confronto com o Sampaio Correa, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Para o treinador, os resultados convincentes justificam a manutenção do time. "Você tem que ter sempre uma equipe motivada. E se a equipe é repetida é porque algo de bom está acontecendo. Já conhecemos o adversário e esse nosso time encaixa bem para este desafio. Então é legal repetir e,0 com isso, a sincronia vai aumentando", avaliou Leandro.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Depois de empatar por 1 a 1 na partida de ida, em São Luís, o time rubro-negro se classifica para a fase seguinte com um empate sem gols. Apesar disso, Niehues afirma que o objetivo é vencer a jogo.

"O Atlético, jogando dentro de casa, tem que sempre ter uma proposta de vencer o jogo. Então temos que entrar para vencer. O empate pode ser usado como um recurso no decorrer do jogo. Mas não podemos entrar pensando neste resultado", declarou.

Mantida a escalação da última partida, o Atlético entra em campo com Neto; Rhodolfo, Chico e Manoel; Raul, Valência, Paulo Baier, Netinho e Márcio Azevedo; Javier Toledo e Bruno Mineiro.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host