UOL Esporte Copa do Brasil
 
Site do Vasco

Fernando Prass quer casa cheia na quarta-feira

18/04/2010 - 08h04

Prass espera festa e classificação nos 83 anos de São Januário

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A próxima quarta-feira, dia 21 de abril, será especial para o Vasco. No dia em que encara o Corinthians-PR pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o clube comemora 83 anos de seu estádio, São Januário, que será o local do jogo. A data marca também o dia de Tiradentes e, por isso, é feriado.

O goleiro Fernando Prass, ciente da importância da próxima quarta-fera, espera que todos estes fatores ajudem para que a torcida compareça em massa e ajude a equipe a avançar à próxima fase da competição nacional.


“Todos os fatores que pesam para os torcedores comparecerem estão aí. É feriado, ninguém trabalha e também é aniversário de São Januário. Acredito que a torcida vai comparecer”, disse o goleiro.

O VASCO NO TWITTER

O Vasco venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Paraná. Por isso, joga por um empate. Caso o resultado do primeiro confronto se repita a favor dos adversários, a vaga será definida em cobranças de pênaltis.

“A nossa vantagem é pequena, mas pode ficar maior se tivermos a presença da torcida. Vamos buscar a vitória para seguir na competição, que é muito importante para a gente", encerrou Fernando Prass, em entrevista ao site oficial do clube.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host