Bruno não quer saber da vantagem contra o Furacão: 'Deixa isso para os 40 do 2º tempo'
O Palmeiras tem uma boa vantagem no duelo contra o Atlético-PR pelas quartas de final da Copa do Brasil. Como empatou no jogo de ida, no Paraná, por 2 a 2 , o time do técnico Luiz Felipe Scolari fica com a vaga se vencer ou empatar por 0 a 0 ou 1 a 1.
O goleiro Bruno reconhece a boa vantagem alviverde, mas assegura que o time não entrará em campo pensando nisso. “É bom porque já começamos o jogo classificado, mas não podemos pensar na vantagem durante o jogo. Vamos deixar lá para os 40 minutos do segundo tempo”, avisou.
Atual titular do Palmeiras, Bruno também não teme que as recentes decepções do clube em torneios de mata-mata (Sul-Americana de 2010, Copa do Brasil do ano passado e Campeonatos Paulistas de 2011 e 2012), todas sob o comando de Felipão, atrapalhem na hora de sacramentar a classificação para as semifinais da competição nacional.
“Estamos sabendo jogar este tipo de jogos, por isso tenho confiança na classificação. Nosso time tem tido inteligência e estamos mais maduros se comparado com a Sul-Americana, por exemplo”, analisou o goleiro.
Como precisa da vitória ou de um empate por 3 a 3 em diante, o Atlético-PR não pode apenas esperar o Palmeiras. O goleiro, no entanto, vê o time pronto para enfrentar qualquer situação dentro de campo. “Temos que ter inteligência para não vacilar logo no começo do jogo. A bola aérea deles preocupa sim e estávamos bem atentos no primeiro jogo”, disse.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.