• ENTRE

publicidade

Topo

Atacante Guerrón não treina e pode desfalcar Atlético-PR mais uma vez

Artilheiro do Atlético, com 12 gols, Guerrón pode ficar de fora do segundo jogo consecutivo - Divulgação/Atlético-PR
Artilheiro do Atlético, com 12 gols, Guerrón pode ficar de fora do segundo jogo consecutivo Imagem: Divulgação/Atlético-PR

Do UOL, em Curitiba

22/05/2012 14h09

O atacante Guerrón é novamente dúvida no Atlético-PR, para o jogo com o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Barueri, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O equatoriano não treinou nesta terça-feira e pode desfalcar a equipe mais um vez, a exemplo da partida com o Joinville, sábado passado, pela Série B.

O técnico Juan Carrasco disse que o jogador ainda não está 100% fisicamente, mas que irá viajar com a delegação. No entanto, não assegurou sua escalação. Artilheiro rubro-negro, com 12 gols, Guerrón é o principal atacante do time. Seu súbito afastamento alimenta boatos de que ele pode deixar o clube.

Carrasco praticamente definiu o time titular, mais uma vez com modificações. A zaga terá o retorno do lateral-esquerdo Héracles, que não enfrentou o Joinville, devido a uma lesão. Destaque na goleada por 4 a 1 sobre os catarinenses, Paulo Baier não treinou entre os titulares e deverá ser poupado novamente.

Zezinho, que jogou improvisado na lateral-esquerda, na estreia na Série B, volta a atuar no meio-de-campo e o ataque deverá ser formado por dois avantes: Bruno Mineiro e Edigar Junio.

Apesar do aparente esquema mais cauteloso, Carrasco garante que seu time não mudará a maneira de jogar e  será ofensivo.

“O Palmeiras já demonstrou aqui que é um time muito bom e que tem uma proposta como a nossa de jogar para ganhar, mas nós vamos seguir jogando da mesma maneira”, afirmou.

No último treinamento, na manhã desta terça-feira, o time titular foi formado por Rodolfo; Pablo, Manoel, Renan Foguinho e Heracles; Deivid, Alan Bahia, Ligüera e Zezinho; Edgar Junio e Bruno Mineiro.

Após empatar por 2 a 2 em casa, na partida de ida, o Atlético precisa vencer o Palmeiras para se qualificar às semifinais do torneio nacional. 

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.