• ENTRE

publicidade

Topo

Palmeiras treina cobranças de pênalti e jogadores têm bom rendimento

Mazinho foi mal nas cobranças de pênalti e não seguiu bom rendimento dos companheiros - Leonardo Soares/UOL Esporte
Mazinho foi mal nas cobranças de pênalti e não seguiu bom rendimento dos companheiros Imagem: Leonardo Soares/UOL Esporte

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

22/05/2012 19h27

O Palmeiras tem a vantagem de jogar por empates por 0 a 0 e 1 a 1 no duelo com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, mas um resultado igual ao da semana passada (2 a 2) leva a disputa para os pênaltis.

E os jogadores mostraram no treino desta terça-feira que estão preparados para uma possível decisão nas penalidades. Apenas o meia Mazinho teve aproveitamento inferior a 50% - acertou um de quatro pênaltis. No geral, o aproveitamento foi de 79,3% (apenas seis erros em 29 tentativas).

Os atacantes Maikon Leite, Luan, Vinícius, o lateral esquerdo Juninho e o volante Marcos Assunção acertaram todas as três cobranças que cada um tentou. O zagueiro Henrique errou uma em quatro tentativas.  Já Betinho, possível titular no lugar de Barcos, e o meia Felipe marcaram dois pênaltis em três tentados.

Batedor oficial do time, Barcos está suspenso e não estará em campo. Felipão não confirmou o substituto, mas Betinho poderá estrear ao lado de Mazinho no ataque. Luan também briga pela vaga.

Na lista de relacionados divulgada pelo treinador para o duelo contra o Atlético-PR não consta o nome de Daniel Carvalho. Ainda não recuperado totalmente de dores na coxa esquerda, o meia ficou de fora da partida com o Furacão.  

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.