Topo

Marcelo Oliveira promete que Coritiba atacará São Paulo: 'não ficaremos acuados'

Técnico Marcelo Oliveira garante que Coritiba não irá apenas se defender contra o São Paulo - Divulgação/Coritiba
Técnico Marcelo Oliveira garante que Coritiba não irá apenas se defender contra o São Paulo Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em Curitiba

11/06/2012 20h38

O técnico Marcelo Oliveira promete que o Coritiba não ficará 'acuado' diante do São Paulo, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, quinta-feira, no Morumbi. O treinador disse que tomará cuidados com alguns jogadores tricolores, mas não posicionará o time atrás. 

"Vamos jogar contra uma grande equipe, diante da sua torcida. Certamente eles vão nos atacar muito. Temos de estar preparados para isso, mas para atacar sempre. Até pela forma que jogamos sempre, temos condição de fazer isso", disse o treinador. 

"Quando falo de estratégia para o jogo não tem nada a ver com ficar acuado, só se defendendo",  reforçou Oliveira. 

O lateral-esquerdo Lucas Mendes também fala em atacar o São Paulo, mas admite que um empate no primeiro confronto não será ruim. 

"A  gente sabe que um empate jogando em São Paulo não é um mau resultado, mas a gente vai procurar a vitória. Se eles derem a oportunidade de a gente sair com a vitória a gente vai levar, mas a gente tem que ter atenção redobrada nesse jogo, não podemos vacilar em nenhum momento”, comentou.

O time coxa-branca fez um treino leve, nesta segunda-feira, seu primeiro dia em Atibaia, no interior de São Paulo. O elenco está hospedado em um resort, onde permanecerá até quinta-feira, dia do jogo.