Topo

Devendo um bom futebol, são-paulinos mostram insegurança e cobram melhora em "tudo"

Após passar pelo Goiás, jogadores do SP chegam a semi cobrando melhora em tudo - Leonardo Soares/UOL
Após passar pelo Goiás, jogadores do SP chegam a semi cobrando melhora em tudo Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/06/2012 06h03

Mesmo após a vitória sobre o Santos, o discurso dos jogadores do São Paulo foi claro: para passar pelo Coritiba e chegar a final da Copa do Brasil pela segunda vez na história, o time precisa melhorar em tudo.

Ainda no gramado do Morumbi no último domingo, Lucas cobrou outro espírito da equipe para o duelo diante dos paranaenses e já avisou que é preciso encarar o jogo como uma decisão.

Denilson, Cicero, Paulo Mirada e Rhodolfo também não demonstraram estar feliz com o desempenho da equipe e pediram mais organização.

“Temos que melhor muita coisa. A pegada, procurar mais o jogo... creio que todo mundo deve ter a consciência de que precisamos de mais regularidade”, voltou a falar o zagueiro Paulo Miranda, nesta segunda-feira no CT da Barra Funda.

O goleiro Dênis demonstra bem como pensa o atual elenco do São Paulo. Autor de duas defesas que garantiram a vitória no clássico, ele adiantou quais serão os pontos a serem melhorados.

“Temos de jogar um futebol melhor. Se a nossa equipe quiser fazer uma boa partida contra o Coritiba, temos de apresentar melhora em tudo. Conversar, orientar um ao outro e marcar um pouco melhor, para que não tenha surpresas. É um jogo decisivo, que a gente tanto espera”, disse o goleiro.

Émerson Leão também já tratou de entusiasmar o elenco e afirmou que o adversário de quinta-feira será mais difícil do que qualquer um já enfrentado pelo São Paulo neste ano.

“Todos nós sabemos que eles [Coritiba] já vem jogando junto a muito tempo. Precisamos pegar os pontos fortes para anular as principais jogadas”, ressaltou Dênis, que mesmo mostrando insegurança com as recentes atuações do time, acredita que no êxito do São Paulo.

“Não tenho dúvida de que somos candidatos. Respeitando as outras equipes, mas temos qualidade. Estamos trabalhando para isso, para conquistar esse título que todo mundo quer. Estamos tão perto, por que não conquistar agora?”, completou.