Topo

Barcos visita Palmeiras após operação e quer viajar para Curitiba para assistir à final

Goleiro Victor reclama com atacante Barcos, que caiu dentro da área do Grêmio - Leonardo Soares/UOL
Goleiro Victor reclama com atacante Barcos, que caiu dentro da área do Grêmio Imagem: Leonardo Soares/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/07/2012 13h40

Hernán Barcos não poderá encarar o Coritiba nesta quarta-feira, pela segunda partida da final da Copa do Brasil. O argentino, no entanto, pretende viajar para a capital paranaense para acompanhar de perto o jogo tão decisivo para o Palmeiras.

Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, o jogador foi à Academia de Futebol e deu entrevista para o site oficial do clube.

“Ainda estou com dores, mas me sinto bem melhor. É triste perder essas finais, mas agora é ter tempo para recuperar e descansar. É o que tenho feito, preciso repousar bastante. Espero estar ainda melhor até quarta-feira, pois quero estar com o grupo em Curitiba. É hora de estarmos todos juntos, pois lá será uma batalha e um jogo extremamente difícil", disse o camisa 9.

Na quarta-feira, o substituto de “El Pirata” deve ser novamente Betinho. O jogador já fez essa função no jogo de ida. Seu companheiro de ataque deve ser Mazinho, especialmente pela lesão de Maikon Leite, seu concorrente direto pela posição. Luan voltou a treinar, mas a falta de ritmo deve impedir que o jogador comece como titular.

O Palmeiras treina mais uma vez na próxima terça-feira, sem a presença da imprensa, e viaja para o Paraná em seguida. O jogo está marcado para as 21h50 no Couto Pereira. O time paulista pode perder por um gol de diferença que será bicampeão da Copa do Brasil.