Topo

Com 39ºC de febre, palmeirense Henrique é medicado poucas horas antes da final

Henrique apresentou febre, mas vai para a final contra o Coritiba no sacrifício  - Leonardo Soares/UOL
Henrique apresentou febre, mas vai para a final contra o Coritiba no sacrifício Imagem: Leonardo Soares/UOL

Danilo Lavieri

Do UOL, em Curitiba

11/07/2012 17h46

O Palmeiras ganhou mais um problema para a segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Henrique, que voltará à equipe após cumprir suspensão no primeiro jogo da decisão, está com 39ºC de febre. O jogador foi medicado pelo departamento médico da equipe paulista. 

"Acabei de falar com o Henrique zagueiro, e ele me disse que está com 39 graus de febre. Mas vai para o jogo mesmo assim. Hoje promete muita emoção", escreveu Marcos Malaquias, empresário do jogador, no Twitter.

Apesar de estar confirmado para o jogo, a febre de Henrique, que retorna ao time após cumprir suspensão na vitória por 2 a 0 em Barueri, é só mais um problema na extensa lista que o técnico Luiz Felipe Scolari já tem para a partida decisiva em Curitiba.

O atacante Barcos sofreu uma crise de apendicite e teve se ser operado na última quinta-feira, dia do jogo de ida, e o meia Valdivia, que sofreu um sequestro-relâmpago e quase deixou o clube, está suspenso por ter levado cartão amarelo no jogo de ida,e são desfalques. 

Além disso, o atacante Maikon Leite sentiu dores no tornozelo direito após o jogo contra a Ponte Preta e chegou a ser dúvida, porém, se recuperou e está à disposição de Felipão. Quem não joga é o atacante Luan, ainda em recuperação de uma lesão na coxa.