Topo

Laje com mais de 100 torcedores desaba em festa palmeirenses e deixa feridos em Aracaju

Laje caiu e deixou 53 pessoas feridas na capital do Sergipe - Reprodução/TV Globo
Laje caiu e deixou 53 pessoas feridas na capital do Sergipe Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo*

12/07/2012 08h48

A comemoração palmeirense pelo título da Copa do Brasil também terminou em confusão em Aracaju, capital de Sergipe. Uma laje despencou durante a festa dos torcedores alviverdes que se reuniram para assistir juntos ao duelo contra o Coritiba. 

  • Grávida é retirada após desabamento em festa palmeirense em Aracaju, Sergipe

De acordo com a Defesa Civil de Aracaju, aproximadamente 100 pessoas se encontravam na laje, em cima de uma oficina mecânica, quando a superfície cedeu.

“Sobrecarregaram por causa do jogo de ontem, estavam em torno de 100 pessoas. Começou entrar gente demais e houve o desabamento. Não temos óbitos, porque a queda foi amortecida por uns carros. Era uma oficina embaixo, então ajudou e não houve problema de óbitos, graças a deus”, informou Nicanor Moura Neto, coordenador municipal de Defesa Civil

Neto afirmou que a confusão deixou aproximadamente 50 pessoas feridas. A informação do jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, é que entre o grupo, estava uma criança de colo e uma mulher grávida.

Durante a madrugada, a festa pelo fim do jejum de 12 anos sem conquistas nacionais do Palmeiras terminou em tragédia em Osasco, na Grande São Paulo. Quando motoqueiros passaram atirando e assassinaram sete pessoas, outras duas ficaram feridas.

* Nota atualizada às 09h24