Topo

Técnico Gilson Kleina descarta privilegiar Copa do Brasil no Palmeiras

Técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, orienta a equipe durante jogo contra o S. Caetano  - Junior Lago/UOL
Técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, orienta a equipe durante jogo contra o S. Caetano Imagem: Junior Lago/UOL

Mauricio Duarte

Do UOL, em São Paulo

16/08/2013 16h48

Vivendo boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina descartou privilegiar a Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Paysandu neste sábado, e na próxima quarta-feira pega o Atlético-PR. Segundo o comandante alviverde, embora o foco agora não seja a competição eliminatória, o assunto ronda as concentrações do time.

“Temos que diminuir a margem de erro, tentar levar a vantagem para Curitiba. O Atlético-PR é uma equipe que cresceu muito com o Vagner Mancini, mas o foco agora é o Paysandu. Nós estamos vivendo um jogo de cada vez”, ressaltou.

Kleina disse ainda que a confiança conquistada com os resultados positivos precisa permanecer. Por isso é importante continuar mostrando um bom desempenho para manter o ambiente de calmaria no clube.

“A gente sabe que o resultado positivo, atingir as metas, você começa a ver a confiança. A formação do elenco, a atitude e o comprometimento, isso tudo passa a ter muito mais tranquilidade. Claro que quando chegamos era outra situação. Mas a gente não isenta a parcela de culpa que tivemos. Porque sempre que chega um profissional, a gente sabe que tem esperança. Tudo isso que está acontecendo é trabalho”, explicou.