Topo

Mancini pede cuidado redobrado ao Atlético-PR para o jogo de quarta

O técnico Vagner Mancini espera que o jogo de domingo sirva de alerta para quarta-feira - Site oficial do Atlético-PR
O técnico Vagner Mancini espera que o jogo de domingo sirva de alerta para quarta-feira Imagem: Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/08/2013 14h22

Vagner Mancini espera que as lições da vitória do Atlético-PR sobre o Criciúma por 2 a 1, domingo, na Vila Capanema, sejam levadas para os próximos jogos. Focado no confronto diante do Palmeiras, quarta, às 19h30, no Pacaembu, pela Copa do Brasil, o técnico espera que a equipe entre em campo mais concentrada.

No domingo, a equipe sofreu uma certa pressão do time catarinense e levou o gol de Sueliton no final da primeira etapa. Entretanto, o Atlético-PR melhorou na segunda etapa e conseguiu virar o jogo.

“Precisamos analisar tudo que fizemos de errado e levar os exemplos para o campo. Os jogadores vão entrar em campo de outra maneira porque reagiram contra o Criciúma. Porém, precisamos atuar mais ligados porque diante de times mais arrumados o cuidado precisará ser redobrado”, disse, em entrevista à Gazeta do Povo.

O treinador destacou que sua equipe estava atuando abaixo da expectativa no primeiro tempo da última partida.

“O time estava atuando mal no primeiro tempo. Nós conseguimos consertar as coisas no intervalo. Comentei com o grupo que se a gente mantivesse aquela postura não iríamos somar pontos. O grupo se entusiasmou e ultrapassaram um obstáculo importante. Espero que essa partida sirva de alerta”, afirmou.

A equipe paranaense subiu para a quinta colocação do Brasileirão após derrotar o Criciúma. O time volta a jogar por essa competição no domingo, às 18h30, diante do Botafogo, na Vila Capanema.