Topo

Arthur Maia destaca o momento do América-RN e confia na vaga direta

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/04/2014 16h07

Classificação e Jogos

O América-RN inicia sua caminhada na Copa do Brasil na quarta-feira, às 16h, contra o Boavista, em Saquarema. Um dos destaques do time potiguar, Arthur Maia destacou que o adversário é forte, mas confia na classificação sem necessidade do jogo de volta.

“O nosso time está vivendo um bom momento. Colhemos bons resultados nos últimos jogos e estamos na liderança da outra competição. O Boavista possui uma boa equipe, porém, nós queremos vencer e se possível eliminar o segundo jogo”, destacou.

A equipe alvinegra realiza uma campanha irretocável no segundo do Campeonato Potiguar. O time venceu as quatro partidas e caminha para disputar a final da competição com o Globo.

Para o confronto diante do Boavista, o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Edson Rocha e o atacante Adriano Pardal.

O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Ceará, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Por se tratar de uma competição organizada pela CBF, o jogador terá que cumprir suspensão na quarta-feira.

Por outro lado, Adriano Pardal sentiu dores no joelho esquerdo durante a partida contra o Alecrim. Ele passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira e acabou sendo vetado pelos médicos.

Outro atleta que deixou a partida do final de semana sentindo dores foi Alex Barros. O lateral esquerdo precisou ser substituído por Judson, mas acabou sendo liberado pelos médicos.