Topo

Osorio diz que tem proposta do México e não garante permanência no SP

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2015 00h37

Juan Carlos Osorio falou no Maracanã após conquistar a vaga na semifinal da Copa do Brasil e negou que nesta quinta-feira irá se reunir com a Federação Mexicana para discutir uma proposta da seleção nacional. Questionado sobre o futuro, o técnico negou saída, mas deixou dúvidas sobre sua permanência no São Paulo. 

"Eu falo com minha família todos os dias. É uma proposta profissional, tem que pensar, conversar", falou. 
 
 
Sobre a suposta reunião desta quinta-feira, respondeu: “Amanhã (quinta-feira) temos treinamento normal pela manhã, ficarei no CT, depois vou pra escola pegar meus filhos e sexta-feira vou trabalhar e seguir preparando o jogo para o sábado. Há coisas mais importantes para falar. Sobre o jogo”, disse.

Questionado mais uma vez, Osorio repetiu a mesma frase: “Repito para você: amanhã meu treino pela manhã, ficarei no CT, pegarei meus filhos d na escola, vou jantar com eles, irei dormir e na sexta-feira vou trabalhar pela manhã”.

Com as respostas desta quarta-feira Osorio mantém a postura que incomoda a diretoria do São Paulo, que afirma que o técnico nega em conversas privadas que está negociando com o México, mas que diante da imprensa afirma que pode sair. Mesmo depois de alertado pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, Osorio mais uma vez, agora depois de superar o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil, deixou aberta a possibilidade de sair do São Paulo.