Topo

Flu bate o Palmeiras, mas sofre gol em pênalti duvidoso e joga por empate

Do UOL, em São Paulo

21/10/2015 23h59

O Fluminense teve tudo para sair com uma ótima vitória por 2 a 0 no Maracanã, na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil diante do Palmeiras, mas não conseguiu e acabou sofrendo um gol na noite desta quarta.

O clube das Laranjeiras jogou melhor e abriu a vantagem na primeira etapa. Bem no final do primeiro tempo, o time carioca perdeu Fred, que saiu machucado. No segundo tempo, o Palmeiras cresceu: o gol que fechou o 2 a 1 foi de Zé Roberto, em um pênalti duvidoso, mas o alviverde melhorou e procurou mais o jogo.

Com o resultado, o Flu leva para o Allianz Parque, na próxima quarta, a vantagem do empate para ir à decisão. Já o Palmeiras também tem motivos para comemorar: se não sofrer gols, garante uma vaga na final com uma vitória simples. Caso a equipe paulista vença por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Na outra semifinal, o Santos derrotou o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 2 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Marcanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 17/10/2015 - 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e José Javel Silveira (RS)
Amarelos: Wellington Silva, Jean, Marlon, Cícero, Gerson (Fluminense) Victor Ramos, Lucas (São Paulo)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Jean, Cícero (Higor Leite); Vinícius e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior (Gérson) e Fred (Magno Alves). Técnico: Eduardo Baptista.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos (Jackson), Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Andrei Girotto (Egídio); Gabriel Jesus, Dudu e Allione (Rafael Marques); Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira