Topo

Joia dá vitória ao Bota e desabafa: 'Preciso de munição para fazer gols'

Vitor Silva/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/04/2016 23h30

O Botafogo sofreu para vencer o Coruripe-AL nesta terça-feira, em Alagoas, na estreia da equipe na Copa do Brasil. Após fazer o gol da vitória, Luis Henrique lamentou o fato de ter tido pouquíssimas oportunidades na partida. Ele aproveitou para fazer uma espécie de desabafo na saída de campo, pedindo para ser mais acionado em campo.

“Sou atacante e preciso de munição para fazer gols. Trabalhamos bem e esperamos ir longe na competição”, disse o atacante sem querer criar qualquer tipo de polêmica.

A joia tem razão. Durante os 90min, ele recebeu a bola em condições de marcar em apenas duas oportunidades. Logo no início do primeiro tempo, quando conseguiu um escanteio. A última, já no fim do segundo tempo, quando estufou as redes e deu a vitória ao Botafogo.

“No geral foi um bom jogo. O Coruripe veio bem fechado e atrapalhou o nosso objetivo de eliminar a partida de volta. Fomos superiores, mas o importante é que conseguimos a vitória e conseguimos com esse gol no fim”, afirmou Luis Henrique.

A partida de volta está marcada para o dia 28, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para eliminar o Botafogo, o Coruripe terá que vencer por dois gols ou por um de diferença desde que marque duas vezes no Rio.