Joia dá vitória ao Bota e desabafa: 'Preciso de munição para fazer gols'

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo sofreu para vencer o Coruripe-AL nesta terça-feira, em Alagoas, na estreia da equipe na Copa do Brasil. Após fazer o gol da vitória, Luis Henrique lamentou o fato de ter tido pouquíssimas oportunidades na partida. Ele aproveitou para fazer uma espécie de desabafo na saída de campo, pedindo para ser mais acionado em campo.

"Sou atacante e preciso de munição para fazer gols. Trabalhamos bem e esperamos ir longe na competição", disse o atacante sem querer criar qualquer tipo de polêmica.

A joia tem razão. Durante os 90min, ele recebeu a bola em condições de marcar em apenas duas oportunidades. Logo no início do primeiro tempo, quando conseguiu um escanteio. A última, já no fim do segundo tempo, quando estufou as redes e deu a vitória ao Botafogo.

"No geral foi um bom jogo. O Coruripe veio bem fechado e atrapalhou o nosso objetivo de eliminar a partida de volta. Fomos superiores, mas o importante é que conseguimos a vitória e conseguimos com esse gol no fim", afirmou Luis Henrique.

A partida de volta está marcada para o dia 28, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para eliminar o Botafogo, o Coruripe terá que vencer por dois gols ou por um de diferença desde que marque duas vezes no Rio. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos