Joel comemora 'gol salvador', mas lamenta jogo de volta na Vila

Do UOL, em Santos (SP)

  • Mauro Horita/AGIF

    Joel marcou o gol de empate do Santos aos 32 minutos do segundo tempo

    Joel marcou o gol de empate do Santos aos 32 minutos do segundo tempo

O atacante Joel comemorou seu desempenho individual no empate do Santos contra o Santos do Amapá por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Zerão, em Macapá, em duelo disputado pela primeira fase da Copa do Brasil.

O camaronês salvou o Santos da derrota ao marcar, de cabeça, o gol de empate aos 32 minutos do segundo tempo. Foi o quarto gol de Joel com a camisa santista. Ele se consolida a cada jogo que participa como o 'talismã' da torcida santista.

Apesar de comemorar o gol, Joel lamentou o fato de o Santos não alcançar o objetivo principal em Macapá – vencer por dois gols de diferença os 'donos da casa' e eliminar o jogo de volta na Vila Belmiro.

"Deixamos a desejar, a chuva atrapalhou e caiu a qualidade, e saímos com o empate, lutamos até o final, não queríamos levar o jogo para a Vila Belmiro, mas a equipe está de parabéns e na Vila Belmiro podemos passar de fase", afirmou Joel ao SporTV.

"Eu pude dar o meu melhor. Não ajudei a sair com a vitória, mas a equipe está de parabéns. O Resultado não foi o que a gente queria, mas evitamos a derrota. Individualmente eu dei meu melhor. Não ajudei sair com a vitória, mas ajudei a buscar o empate", completou.

O jogo ficou marcado pelo gol polêmico dos 'donos da casa', pois não ficou claro se a bola entrou totalmente no gol, e pela ameaça de suspensão da partida.

O duelo ficou paralisado por 30 minutos no segundo tempo por causa da forte chuva que caiu no gramado do Zerão, em Macapá.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos