Topo

Fernandinho e mais dez! Flamengo está definido para enfrentar Fortaleza

O recém-contratado Fernandinho é o nome da vez no Flamengo de Muricy Ramalho - Gilvan de Souza/ Flamengo
O recém-contratado Fernandinho é o nome da vez no Flamengo de Muricy Ramalho Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/05/2016 17h02

O meia-atacante Fernandinho é recém-chegado ao Flamengo, mas já esbanja moral com o técnico Muricy Ramalho. O camisa 31 treinou entre os titulares nesta segunda-feira (2) e será titular na partida contra o Fortaleza, quarta-feira (4), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Sem Alan Patrick e Emerson Sheik, que não apareceram em campo no CT Ninho do Urubu, Fernandinho formou o ataque com Marcelo Cirino e Paolo Guerrero. Apesar da resistência de parte da torcida, o ex-Grêmio vem treinando como titular e terá mais uma oportunidade.

Pressionado pelos maus resultados - eliminações na Primeira Liga e no Campeonato Carioca -, o Rubro-negro tenta às 21h45, no Castelão, eliminar o jogo de volta e avançar na Copa do Brasil. A delegação viaja na manhã de terça-feira (3) e treina no mesmo dia às 19h no estádio Presidente Vargas.

O Flamengo enfrenta o Fortaleza com a seguinte escalação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.