Nada de grana: Fla receberá colchões para CT por patrocínio nesta quarta
Com entusiasmo, o Flamengo anunciou o patrocínio pontual da “Euro Colchões” para a partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O novo parceiro ocuparia um “buracos” em uniforme e orçamento, visto que o clube ainda não conseguiu negociar todas as cotas de patrocínio de sua camisa. O acordo comercial, no entanto, não prevê qualquer entrada de dinheiro nos cofres rubro-negros.
A parceria com a Euro representa apenas uma permuta: o Flamengo estampará a marca na parte de trás da camisa (acima do número) e receberá uma quantidade de colchões para o projeto de reforma do Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Serão R$ 110 mil em materiais da empresa anunciada como “uma das melhores do segmento”.
Procurada pela reportagem, a diretoria do Flamengo, através de sua assessoria de imprensa, informou que o clube “não entra em detalhes sobre suas negociações comerciais”.
O acordo com a Euro Colchões incomodou alguns setores do clube, que consideram o valor da permuta muito baixo para um jogo de grande visibilidade – no Nordeste, e transmitido por TV aberta para todo o Brasil.
O clube da Gávea segue apenas com Caixa, patrocinadora master (R$ 25 milhões/ano), e TIM (pouco menos de R$ 4 milhões/ano), dentro dos números, como anunciantes fixos no uniforme. O departamento de marketing ainda tenta preencher espaços como manga, acima dos números e short para o restante da temporada.
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