Topo

Coritiba usará time misto contra Juventude. Kleber e mais seis não viajam

Artilheiro do Paranaense, Kleber não viaja para Caxias do Sul - Divulgação/Coritiba
Artilheiro do Paranaense, Kleber não viaja para Caxias do Sul Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

10/05/2016 10h37

O Coritiba não terá força máxima no jogo desta quarta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi. O clube alviverde confirmou que Kleber e mais seis jogadores não viajarão a Caxias do Sul para o confronto de ida da segunda fase do torneio nacional.

Além de Kleber, outros dois jogadores que foram titulares na decisão de domingo, contra o Atlético-PR, estão na lista dos que ficam em Curitiba: Luccas Claro e Alan Santos. Os outros são Juan, Ceará, Dudu e o goleiro Wilson - todos eles ainda se recuperam de lesão.

A novidade do Coritiba deve ser a presença do meia César González, que finalmente teve seu nome publicado no BID na última sexta-feira. O jogador venezuelano aguardava questões burocráticas para ser regularizado, e agora pode virar opção para as vagas de Dudu e Juan.

O Coritiba realiza na manhã desta terça-feira, no Couto Pereira, o último treino antes do duelo contra o Juventude. Depois da atividade, o elenco alviverde segue direto para o aeroporto.

Após encarar o Juventude, o elenco alviverde começa a se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece já neste fim de semana. Sábado, às 21h (de Brasília), o Coritiba encara o Cruzeiro no Couto Pereira.