Jogo entre Vasco e CRB ficou interrompido meia hora por queda de energia

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Reprodução/SporTV

    Estádio Rei Pelé tem apagão durante CRB x Vasco pela Copa do Brasil

    Estádio Rei Pelé tem apagão durante CRB x Vasco pela Copa do Brasil

Com apenas sete minutos do primeiro tempo, o jogo entre CRB e Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Maceió (AL), foi interrompido por conta de uma queda de energia que atingiu todo o bairro que abriga o estádio Rei Pelé. O apagou durou exatos 28 minutos.

Em bom público, os torcedores aproveitaram a situação e fizeram uma espécie de "mosaico" de luzes com os seus celulares.

Os jogadores de ambas as equipes permaneceram no gramado e, aos poucos, fizeram trabalhos físicos para se manterem aquecidos. 

O estádio Rei Pelé foi palco de uma barbárie no último domingo, na final do Campeonato Alagoano entre os rivais CRB e CSA. Logo após o apito final, torcedores de ambas as equipes invadiram o gramado e fizeram uma batalha campal. Muitas foram as cenas de linchamento e tentativas de homicídio mas, apesar da gravidade de alguns casos, não ocorreram óbitos. Ao todo, sete pessoas já foram presas.

Como uma das consequências, o Ministério Público proibiu que torcedores entrassem com camisas de organizadas na partida desta quarta-feira pela Copa do Brasil.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos