Topo

Jefferson se lesiona, reserva falha e Bota deixa escapar vaga antecipada

Jefferson sentiu uma lesão no braço direito no início do segundo tempo e foi substituído - Ricardo Saibun/AGIF
Jefferson sentiu uma lesão no braço direito no início do segundo tempo e foi substituído Imagem: Ricardo Saibun/AGIF

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/05/2016 21h04

Custou cara a lesão de Jefferson no início do segundo tempo. O Botafogo vencia o Juazeirense por 2 a 0 nesta quinta-feira, em Juazeiro (BA), quando o reserva Hélto Leite acabou falhando e sofrendo o gol que fez com a equipe deixasse escapar a vaga antecipada, sem a necessidade de cumprir o jogo de volta.

O ídolo alvinegro sentiu dores no braço direito ainda no aquecimento e pediu para ser substituído antes que a lesão se agravasse.

"No aquecimento machuquei o braço. Joguei o primeiro tempo inteiro com o braço meio adormecido. Comecei o segundo tempo, e toda defesa que faço nem sinto o braço direito. Então, é melhor dar uma segurada", disse ao Sportv.

Por conta da situação, Jefferson se tornou dúvida para a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 11h, contra o São Paulo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
 

JUAZEIRENSE 1 x 2 BOTAFOGO
Local
: Adauto Moares, Juazeiro (BA)
Data e hora: 13 de maio de 2016, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Cláudio Francisco Lima (SE)
Auxiliares: Nailton Junior de Souza (SE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (SE)
Renda e público: R$ 130.800,00 / 2.517 pagantes e 2.930 presentes
Cartões amarelos: Deca, Nino Guerreiro, Alex Travassos, Sassá (JUA); Emerson Silva, Rodrigo Lindoso (BOT)
Cartões vermelhos: Não houve
Gols: Neílton, aos 9 minutos do primeiro tempo (BOT); Emerson Silva, aos 4 minutos do segundo tempo (BOT); Alex Travassos, aos 22 minutos do segundo tempo (JUA)

Juazeirense
Tigre, Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles (Tony Galego), Everlan e Wanderson (Gian Lucas); Sassá e Nino Guerreiro (Ebinho)
Técnico: Evandro Guimarães

Botafogo
Jefferson (Hélton Leite), Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Fernandes e Leandrinho; Salgueiro (Marquinho), Neílton e Sassá (Luis Henrique)
Técnico: Ricardo Gomes