Vasco recupera força em São Januário e quer caldeirão na Copa BR

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Após duas derrotas em São Januário, o Vasco voltou a mostrar sua força no estádio e bateu o Brasil de Pelotas no último sábado. Recuperar a força em casa não poderia ter vindo em melhor momento, já que o time tem o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil contra o Santa Cruz, nesta quarta-feira.

Mesmo que a volta à elite do futebol brasileiro seja a prioridade do Vasco na temporada, a Copa do Brasil não fica a trás na meta estabelecida pela diretoria. E para ter um bom início na disputa com os pernambucanos, o Cruzmaltino conta com um bom público em São Januário na quarta-feira. O chamado 'caldeirão'.

"Voltamos a vencer em casa. Nossa casa é São Januário e isso é ótimo para gente. Quem vier jogar aqui precisa saber que não terá vida fácil. Teremos jogo na quarta bem de noite (22h). Difícil para o trabalhador, mas quem puder vir, venha. Será fundamental. Copa do Brasil é decisão a cada fase. Com eles podemos fazer pressão. Queremos sair na frente dessa disputa", disse Zinho.

Tão importante quanto se sentir forte em casa, é estar confiante. E para isso, nada melhor do que vencer jogando bem. Foi o que aconteceu na partida do último sábado. Dominador, o Vasco quase não esteve em situação complicada na partida e controlou o adversário ao longo dos 90min.

"Vencer sempre é bom, ganhar jogando bem é melhor ainda. Isso faz com que nossa equipe ganhe mais confiança ainda para quarta. Quando o Vasco joga junto, compacto, marcando com pegada é uma equipe forte", completou o auxiliar técnico. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos