Ricardo Gomes nega 'experiências' pensando no clássico com Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Pedro Martins/AGIF

O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Bragantino, pela Copa do Brasil. Mas o foco do clube está mesmo na estreia da sua Arena, no próximo sábado, no clássico contra o Flamengo. Até por isso, os titulares ficaram treinando no Rio de Janeiro nesta quarta-feira.

Com isso, um time alternativo acabou entrando em campo no Abi Cheid. De titulares, somente Sidão e Bruno Silva estiveram em campo. E o técnico negou que tenha feito alguma experiência no jogo já pensando no Flamengo:

"Não fiz nenhuma experiência para o jogo contra o Flamengo. O único que certamente vai iniciar é o Bruno. Mas era cabeça só na Copa do Brasil. Apesar do clássico, importância de três pontos, mas cabeça hoje era só na Copa do Brasil. Não pensei em experiência para o Campeonato Brasileiro", disse.

No jogo de volta, dia 27, na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro, o time de Ricardo Gomes pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ainda assim avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Mas antes, todos no clube estarão focados no clássico contra o Flamengo, neste final de semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos