Lucas Lima critica pontaria do Santos e rejeita 'desculpas' após empate

Do UOL, em Santos (SP)

O meia Lucas Lima, única estrela do Santos no empate sem gols contra o Gama, nesta quarta-feira, no estádio Bezerrão, em Brasília, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, evitou a 'desculpa' dos desfalques santistas em campo para justificar o resultado.

"Sim (desfalques fazem falta), mas não temos que ficar se lamentando e poderíamos ter jogado melhor que jogamos hoje", afirmou Lucas Lima ao Premiere.

Lucas Lima também criticou a pontaria do Santos no duelo contra o Gama. A equipe santista teve duas boas chances de abrir o marcador – um com Rodrigão no primeiro tempo e outra com Lucas Lima na etapa final. Mas os dois perderam a chance, livre de marcação, na frente do goleiro Maringá.

"Pecamos nas finalizações, fomos abaixo, mas está bom. Pelo cansaço da viagem e dificuldades, não foi o resultado que queríamos, mas estamos no caminho certo", disse.

Agora, Santos e Gama decidem a vaga para as oitavas de final na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 27, na Vila Belmiro.

Antes disso, a equipe santista enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos